sexta-feira, 26 de setembro de 2008


Caramba, como os dias estão passando tão rapidamente. Não é mesmo? Um dia desses ainda estava começando a cursar o ensino médio, esse ano já termino a jornada. Agora vou correr atrás do meu sonho, que é ter um curso superior. Ainda não sei que carreira devo seguir, também como poderia uma menina de 16 anos já ter uma opinião formada sobre um assunto tão decisivo quanto esse. Pretendo fazer algo que eu me revele e que me complete de uma tal forma, em que eu sinta prazer de trabalhar e não veja as horas passando quando à estiver exercendo. Agora começa outra jornada muito importante, o caminho começa a ficar mais concorrido... Aí é onde se gera a necessidade de possuírmos mais responsabilidade com os nossos deveres, a partir daí estamos começando um ciclo importante na nossa jornada. O de nos dedicarmos de corpo e alma a um horizonte denominado "realização pessoal".

Nenhum comentário: